Pages

terça-feira, 19 de março de 2013

Trolls


Trolls são grandes humanoides de grande força e intelecto pequeno, eles são retratados como maus, estúpidos, com hábitos brutos, embora ainda suficientemente inteligentes para se comunicar em linguagem conhecida.
Em O Hobbit falam com grossos acentos Cockney. Eles viram pedra quando expostos à luz solar, e eles gostam de comer carne e de beber cerveja. Enquanto ameaçam, os trolls em O Hobbit serviram como um elemento cômico. Eles ainda possuem nomes comuns como Tom, Bert e Bill.
Morgoth, o Valar maligno, criou os primeiros Trolls antes da Primeira Era. Eles eram fortes e cruéis, mas criaturas estúpidas. Sua grande fraqueza era virar pedra ao ver a luz do sol. Ninguém sabe como Morgoth conseguiu criá-los, embora Barbárvore disse que Trolls foram "feitos ... como uma cópia dos Ents", como Orcs eram cópias dos Elfos. Eles são provavelmente uma forma corrompida de alguma raça existente na Terra média, como Morgoth e Sauron só poderiam corromper as criaturas que já existiam, e não criar uma nova vida. Ambos O Hobbit e O Senhor dos Anéis, no entanto, mencionam que a luz solar vai devolvê-los para a pedra de onde eles foram feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário