Pages

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Download - O Senhor dos Anéis I - PS2



O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - PS2 - TORRENT


                                                                Downloahttp://dc491.4shared.com/download/EuUwkJJD/The_Lord_of_the_Rings__Fellows.torrent?tsid=20121202-153729-3b7cd1fad JOGO
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO JOGO!

Ao contrário do que muita gente esperava, Fellowship of the Ring não é um RPG, mas um jogo de ação-aventura. Nele, você controla o pobre Frodo Bolseiro em perspectiva de primeira pessoa, em sua longa e árdua jornada do Condado até o rio Anduim. Aragorn e Gandalf também serão controlados pelo jogador, dando variedade à jogabilidade.

Esse longo percurso será divido em oito áreas (que por sua vez consistem em 24 sub-níveis), sendo que você deve chegar até um ponto específico para progredir para o próximo passo de sua jornada. Algumas vezes, será necessário resolver quebra-cabeças, derrotar monstros ou conversar com outros personagens para abrir o caminho.

A interface e sistema de controle do jogo serão bem simples: Frodo conta com apenas dois medidores: Energia e Magia. Além desses, ícones permitirão o uso de três recursos – encantamente (magias de cura, ataques mágicos elementais etc), ítens (ervas medicinais, chaves e, é claro, o Um Anel) e os companheiros. Dessa maneira, você poderá invocar Sam, Aragorn e até mesmo Gandalf para ajudá-lo em suas batalhas. Para usar esses recursos, você gastará sua magia.


Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2GB NTSC

Requisitos Mínimos:

Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 600 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 800 MB livres em disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário